RSS

Mulher Melão irá posar nua e já começa com polêmica: “Sexo anal dá prazer sim”, revela

14 ago
Mulher Melão
Você você você você você quer? Renata Frisson, a Mulher Melão, dona deste hit de sucesso no programa “Pânico na TV”, irá posar para a revista Playboy na próxima semana, em São Paulo.
Segundo informações do EGO, Melão disse ter adorado as fotos de Adriane Galisteu para edição de aniversário da revista, mas no quesito depilação deseja fazer diferente.
“Não me sinto bem com muito pelo. Nas partes íntimas, vou fazer o bigodinho de Hitler, pois acho bem sexy, e na perna vou deixar a coxa cabeluda e depilar a canela”, revela.
Melão está disposta a causar mesmo no ensaio e afirmou não ter medo de nenhuma entrevista bombástica na publicação.
“Não tenho medo disso, pois sei que o povo me ama e está louco para me ver toda peladinha na revista. Achei a entrevista da Sandy o máximo. Finalmente ela abriu a boca. Concordo com ela: sexo anal dá prazer sim”.
“Esse ensaio vai ser a realização de um sonho. Vou fazer poses bem picantes, pois sei que os homens querem ver é perna aberta na revista. Ninguém compra revista de mulher pelada para ver o rosto, e sim para ver como é a nossa dita cuja. Por isso, vou fazer a festa deles e mostrar tudo mesmo. Pode ser que em algumas fotos eu tampe com a mão, mas meu ensaio vai arrasar”, finalizou.
 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 14, 2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário