RSS

“A Fazenda 4”: Gui Pádua abre o jogo e conta sobre Anna Markun

14 ago

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110814042337.jpg

Reunido na Casa da Árvore com alguns colegas na madrugada deste domingo (14), Gui Pádua decidiu abrir o jogo e falar sobre o relacionamento que tem com Anna Markun.

Gui revelou que conhecia a peoa antes do confinamento e que ela “dava em cima” dele. O peão também disse que Anna espalhava a outras pessoas que já havia tido um relacionamento com ele.

Gui disse que soube dessa “paixonite” por meio de seus amigos e que sempre “cortava” Anna. “Meu! Eu nunca fiquei com essa mina! Ex-mulher de amigo meu pra mim é homem”, disse Gui em possível referência ao ator Heitor Martinez, com quem Anna teve um relacionamento no passado e que é pai de suas gêmeas.

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 14, 2011 em A Fazenda

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
