RSS

Vítor Otacilio: “Combo Fala + Joga” a entrevista do futuro

13 ago
Normalmente vemos muitos textos em blogs sobre TV falando sobre programas populares, os quais já são comentados o suficiente… E também ficam se restringindo asgrandes emissoras abertas.
A cantora Wanessa no dia da entrevista pro “Combo Fala + Joga”

O “combo Fala mais Joga” é um talk show apresentado por Bianca Jhordão. O entrevistado tem que responder as perguntas da apresentadora enquanto joga videogame. Exibido atualmente pela PlayTV (antigo Canal 21), no entanto o programa foi ao ar pela primeira vez em 2001 pela GameTV. Alguns podem não gostar do estilo do programa, ou do jeito da apresentadora, mas com toda certeza é um dos grandes programas da Tv.

A apresentadora consegue tirar muito mais realidade nas respostas do que qualquer outro apresentador, pois o convidado está distraído, alguns muitas vezes nem prestam atenção na pergunta, pois está tão preocupado com o jogo que se distrai. O programa já recebeu inúmeros convidados, de esportistas a apresentadores.

Em um futuro não muito distante, acredito que veremos algum programa na mesma linha nas grandes emissoras, uma vez que o programa não tem custo algum. E literalmente não custará nada tentar.

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 13, 2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário