RSS

Autores escrevem cena em que Pedro quase matará Léo a pancadas

13 ago

Em um dos finais que Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram para “Insensato coração”, Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes) terão um embate emocionante no último capítulo da novela, que vai ao ar dia 19. Em cenas enviadas à produção, os dois personagens terão uma briga feia nas ruas do Centro do Rio, diante de Marina (Paola Oliveira), que assistirá a tudo amarrada, de dentro do porta-malas de um carro. Num acesso de fúria, o piloto quase matará o irmão a socos.

Tudo começará depois que Pedro descobrir que Marina foi sequestrada pelo seu irmão. Seguindo a determinação do vilão, Pedro irá ao seu encontro levando uma maleta com os euros pedidos como resgate. O ponto de encontro será o Teatro Municipal, no Centro da cidade.

Na saída do cativeiro, Marina percebrá que Léo está armado e tentará fugir, correndo com as mãos amarradas. Mas o vilão irá dopá-la com clorofórmio e a colocará no porta-malas do carro. Ao chegar ao local combinado, Pedro receberá um torpedo pedidno que ele vá até a Candelária e, depois, à Praça Mauá.

–  Esse cara tá de sacanagem! – dirá Pedro, percebendo que está sendo seguido.

O piloto irá desviar da rota e irá parar o carro numa rua deserta. Léo estacionará logo em seguida e irá encarar o irmão. Após uma breve discussão, o vilão terá uma surpresa: a maleta estará vazia.

– Você pirou? Achou que eu ia ser idiota de não checar antes se tava com a grana?!

Pedro dirá que sabia o tempo todo que era Léo quem estava por trás do sequestro de Marina. E que, para se certificar de que ele não os mataria, deixou o dinheiro num quarto de hotel. O piloto pedirá ainda para ver se Marina está bem e, então, os três vão juntos ao tal hotel e pegam o dinheiro.

Mas quando Léo abrir o porta-malas, a designer irá avisar a Pedro que Léo quer matá-lo. Num descuido do vilão, o piloto partirá para cima dele e irá desarmá-lo. Pedro pulará por cima de Léo e os dois começarão a brigar. Num acesso de fúria, Pedro encherá Léo de socos.

— Não, Pedro, para, assim cê mata ele, não faz isso, você não é igual ao Léo! – gritará Marina.

Pedro atenderá ao pedido da mulher e vai interromper a surra. Léo estará desacordado no chão. Os três irão para a delegacia

Patrícia Kogut

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 13, 2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: