RSS

Em nova fase, “Malhação” terá cenas em favela

12 ago

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110811164605.jpg

No próximo dia 29, a Globo estreia a nova temporada de “Malhação”. Desta vez, a história será voltada para as redes sociais e receberá o título de “Malhação Conectados”.

Há mais de quinze anos no ar, a novela já passou por várias renovações. Desta vez, a trama terá cenas ambientadas na escola, na universidade e até em uma favela da zona sul do Rio.

Para o diretor-geral Mário Marcio Bandarra, a mudança só demonstra a evolução de “Malhação”. “Vejo como a transformação natural de um programa que precisa se reinventar de tempos em tempos”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

A atriz Thaís Melchior viverá Cristal, uma das protagonistas da nova temporada. A jovem não esconde seu entusiasmo com as novidades. “É uma história completamente nova, que não tem nada a ver com as outras temporadas. Parece um pouco com ’Lost’ e esse formato de série agrada muito os jovens”, acredita.

A ideia de criar quatro núcleos de personagens foi da autora de “Malhação Conectados”, Ingrid Zavarezzi, que estudou muito sobre o tema das redes sociais e da conectividade.

“São personagens bem distantes fisicamente, que vão de universitários da classe média/alta a moradores da favela. Mas essa turma toda se encontra na internet e cria uma amizade virtual que traz para a vida real”, conta.

O elenco da novela também foi totalmente substituído. O time jovem contará com os estreantes Caio Paduan, como o mocinho Gabriel, Thais Melchior (Cristal), Marcella Rica (Babi) e Beatriz Arantes (Alexia).

Já o casting adulto conta com nomes de peso, como Letícia Spiller, Virgínia Cavendish, Kadu Moliterno, Soraya Ravenle e Anderson Müller.

Novo público

Com a nova temporada, a Globo espera que “Malhação” agrade mais aos adultos. Há um forte público formado por donas de casa que acompanham ao folhetim e que deve começar a ser prestigiado a partir do final deste mês, quando a nova fase irá estrear.

As mudanças resultantes deste novo objetivo da Globo deverão ser perceptíveis de forma mais radical na formação da trilha sonora. Bandas de rock e estreantes serão preteridas a favor de um estilo que também agrade às mulheres mais velhas que assistem TV nos finais de tarde.

NaTelinha

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 12, 2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: