RSS

A Fazenda 4: Taciane Ribeiro é eliminada com 65% dos votos

12 ago

Chegou ao fim, na noite desta quinta-feira (11), a participação de Taciane Ribeiro no reality rural. Eliminada com 65% dos votos, a modelo disputou a permanência no jogo com Compadre Washington.

A gata foi parar na berlinda pela segunda vez por escolha dos companheiros do confinamento ao ser acusada de se isolar depois que foi parar na faxina. Como da outra vez em que esteve na Roça caso continuasse no jogo, porém, esta não poderá ser cumprida.

“A realidade é dura e esse momento é sempre complicado. A Taciane chorou bastante hoje, o Compadre Washington também contou que não tira o bigode há 34 anos. Nós estamos aqui diante de dois participantes muito diferentes. Um deles é um dos mais experientes e a Taciane a mais nova. Vocês já passaram por algo difícil essa semana, que foi a saída da Duda. Como disse a Taciane, aqui a gente tem uma mistura de sentimentos, às vezes quer sair e às vezes ficar. Compadre disse, por sua vez, que um dos dois ficará livre. Quem vai ficar livre e botar o pé na estrada é você, Taciane”, disse Britto Jr. anunciar o participante eliminado da semana.

Taciane confessou ao apresentador que gostaria que o companheiro da berlinda ganhasse o programa, por ser uma pessoa lutadora e forte e do bem. “Estou torcendo por ele para vencer o programa, porque ele é um homem exemplar”, afirmou.

Chorona e de personalidade frágil

Taciane, uma das integrantes mais jovens da casa, provou diversas vezes que beleza não lhe faltava, mas personalidade… Era meio perdida e não sabia muitas vezes com quem se orientar. Embora tenha sido acusada de envenenar a cabeça da amiga Joana, carregou um semblante de menina pacata o tempo todo.
Embora tenha tido uma participação sem muita expressão, Taciane fez algumas revelações sobre a sua vida. Falou do relacionamento conturbado com o ex-namorado, que ela só descobriu ser casado depois que já estava envolvida, e sobre o acidente que causou a morte do seu pai e quase a de sua mãe.

Durante uma discussão com João Kleber sobre uma escova de dente, Taciane desceu do salto e se mostrou infantil e mimada. Quando foi para a Casa da Roça pela primeira vez, a modelo recebeu uma alfinetada do companheiro Gui, que a alertou sobre o fato de que maturidade era algo que crescia dentro de cada um, não através de outros.
Na pele de mocinha indefesa, buscava o apoio dos demais à base de lágrimas revelando-se assim uma chorona de carteirinha. Chorou depois do jogo da verdade por causa da briga com João Kleber, ao ser desprezada por Joana e ao ir para a Roça pela primeira vez. Enfim, parecia que chorar era a principal tarefa da modelo durante sua permanência na casa.

Quando o assunto era vaidade, Taciane mostrou que entendia muito bem. Foram muitos os dotes que a moça apresentou durante sua passagem pela fazenda. Cuidou das amigas como cabeleireira, manicure e não descuidou de si mesma.

Protagonista de alguns dos alguns dos desentendimentos que rolaram na casa, a bela se apresentou completamente influenciável. Bastava uma fofoquinha aqui, um comentário ali para que ela concordasse e apoiasse o autor das intrigas. Na primeira Roça que enfrentou, foi completamente manipulada por Renata Banhara, que era a mais cotada pelos peões para deixar o jogo e o que acabou acontecendo.

Logo no começo do jogo, a modelo também não se deu bem com o apresentador João Kleber. Ela chegou a aceitar por algumas vezes o pedido de perdão do peão, por conta das ofensas durante as brigas, e reconheceu que todos são passíveis de erro. Mas bastou o apresentador virar o novo Fazendeiro para Taciane se contradizer e afirmar que nunca o perdoaria.

Sem deixar de lado seu jeito frágil, Taciane dizia que sua expectativa era conseguir bastante trabalho quando saísse do jogo. Então chegou a hora de saber o que o mundo lá fora reserva para a moça, que passa a fazer companhia para Renata Banhara e François Teles. Agora são 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Gente – IG

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 12, 2011 em A Fazenda

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: