RSS

Ivete Sangalo encerra gravações de “As Brasileiras”

11 ago

https://i1.wp.com/f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11223229.jpeg

A cantora Ivete Sangalo encerra nesta quinta-feira (11) sua participação em “As Brasileiras”.

A baiana ataca de atriz no seriado da Globo a convite do diretor, Daniel Filho.

“Estou feliz da vida”, contou a atriz via Twitter. “[É] meu primeiro papel como protagonista! Chique.”

“Me dediquei muito, e contei com o carinho e experiência de uma equipe incrível”, afirmou.

Ela aproveitou também para agradecer ao time que trabalhou com ela no projeto.

“Sou grata à querida Cris D’amato (diretora), Rossella (preparadora de atores e atrizes) e todos do elenco”, escreveu.

“Daniel Filho, um mestre! Agradeço à ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada!!!”

Com informação do Portal F5, da Folha.com

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 11, 2011 em Uncategorized

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
